Revestimentos e Laminação em Fiber Glass

Gostou? compartilhe!

Fiberglass X Corrosão

Trabalhamos com resinas epóxi éster – vinílica, poliéster, isofitálicas, bisfenolicas e outras. Resinas termorrígidas resultantes da esterificação de resinas epóxi.

A resina éster-vinílica é um produto que apresenta qualidade excepcional, e que por isso vem sendo amplamente utilizada na fabricação dos plásticos reforçados com fibra de vidro (PRFV) resistentes à corrosão.

Os equipamentos e revestimento fabricados com resina éster-vinílica, resultam em produtos finais com inúmeras vantagens sobre aqueles feitos com metais convencionais ou resina poliéster, quando submetidos aos mais variados ambientes corrosivos.

Executamos serviços de laminação em fiberglass, como fabricação de equipamentos de (PRFV), tais como tanques de estocagem, vasos de processo, lavadores de gases, chaminés, exautores, dutos e tubulações; e revestimento anticorrosivos e aprovados para serviço com produto grau alimentício. (FDA).

O revestimento ou laminação em PRFV tem excelente resistência à corrosão aos mais diversos ambientes químicos, principalmente quando submetidas a ambientes alcalinos (solda cáustica e hipoclorito de sódio) e ainda tem excelente propriedade de isolamento térmico e elétrico.

Confira abaixo algumas fotos dos serviços que já realizamos:

Clique nas imagens para ampliar.